

Olá
Amo o que faço e o que sou, já invejei os homens nesta sociedade machista, mas, depois descobri que a maior guerra não é entre os sexos, mas, no nosso interior e que apenas nós mesmos somos os protagonistas da nossa história. Hoje amo ser mulher, assim como sempre fui!
HISTÓRIA DETALHADA
Sobre Mim
Sou amante dos livros, da ação social, do espírito voluntário, das entrelinhas ou reticências…
O mundo me parece pequeno pois, quando escrevo viajo para onde quero e falo qualquer idioma sem nunca ter sido poliglota, pois, quando escrevo, o universo se torna todo meu e me serve de apoio para levar meus leitores a lugares inimagináveis.
Nascida de uma família simples e interiorana cearense, a filha do meio, amorosa, sensível e emotiva. Um pouco trabalhosa em sua fase de adaptação escolar devido sua sensibilidade extrema, mas, passada esta fase sempre foi considerada uma aluna brilhante, vencedora em campeonatos escolares de redação e leitura. Teve adolescência conturbada devido figura paterna, pai presente ausente e alcoólatra. Devido tal conflito teve crises de depressão.
Formou-se em enfermagem (exerceu por mais de 15 anos), posteriormente graduou-se em Direito, Pós graduou-se em Direito público, Direito constitucional, Filosofia dos Direitos humanos, Direito Internacional, Docência em ensino superior e Direito imigratório.
Cristã católica até os 18 anos, passou um período em convento em Areia(Paraíba), posteriormente tornou-se cristã evangélica. Possui peças teatrais sob sua composição, ganhadora de reconhecimento e notoriedade na cidade de Tianguá), entre outras.
Saiu de casa aos 14 anos para dar continuidade aos seus estudos em Brasília, onde foi morar em casa de parentes. Onde casou-se pela primeira vez, tendo nascido desta união 1 (um) filho, posterior a aborto expontâneo sofrido, o matrimônio era conturbado e conflituoso que perdurou 14(quatorze anos), onde teve novos quadros de depressão e fibromialgia. Deste enlace surgiram muitos aprendizados e superações. Experiências muito válidas para sua carreira como escritora.
Casou-se novamente e desta união pacífica e harmoniosa lhe veio terceira filha, neste tempo foi curada da depressão e fibromialgia, externada gratidão a Deus, seus pais, filho e esposo pela cura e tratamento em amor.
Sua primeira obra carrega este compêndio de emoções vividas e aprendizados além de que ao tempo ela é seu esposo médico , iniciaram um trabalho junto a centros de reabilitação de homens e mulheres em situação de rua e toxicômanos, que se estendeu por mais de 10( dez) anos de forma voluntária e gratuita. Muitos dos casos práticos citados em sua obra “Antes que o dia termine” foram verídicos atendimentos explanados neste contexto.
Uma de suas fases consideradas desafiadoras, foi o tempo dedicado ao cuidado de sua mãe, senhora idosa acometida por cirrose hepática por hepatite auto imune, em fase final, descarta da possibilidade de cura e vida, uma história de milagre linda de se ler, transformada em 1 (um) livro capaz de transformar vidas e famílias: “Do leão morto saiu vida”.
Sua vida adulta foi marcada por muitos desafios, estudava e trabalhava simultaneamente para formar-se, sempre foi batalhadora e desbravadora no que se propunha a realizar.
Escrever livros sempre foi mais que um sonho era paixão, a inspiração de deixar legado sempre foi motivadora.
Ao converter-se ao cristianismo evangélico, tornou-se pregadora(palestrante). Desde muito cedo palestra em ruas, seminários, conferências, realiza projetos sociais de forma voluntária. Possui a arte da oratória e a arte de servir.
Ama implementar programas e projetos que beneficiem o necessitado e apliquem a justiça.







